terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cartões em alta!

Boa noite pessoal!
Cartões artesanais estão super na moda, particularmente, eu adoro dar e receber presentinhos personalizados, mostra que a pessoa realmente se importa em agradar, é um carinho a mais no presente, eu mesma tenho recebido muitas encomendas de cartões artesanais em diversos temas.
Bem, hoje vim rapidinho compartilhar com vocês estes cartões que fiz com muito carinho para minha grande amiga Marisa. São para uma comemoração muito especial de final de ano.

Espero que todos gostem! Estarei disponível para eventuais perguntas, encomendas e orçamentos.

7 comentários:

  1. Olá Ursula, obrigada pela visita. Seja sempre bem vinda e pode deixar que irei conhecer seu blog! Que Deus lhe dê em dobro tudo que me desejas! Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog !!!
    Estou retribuindo a visita que fez ao meu *.*
    Sou BU 1380
    Já pensei em fazer scrapbook, mas nunca saberia como começar ... rs

    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Flavia como sempre seu blog esta um encanto, adorei os cartões que lindos, realmente perfeito para esta epoca! bjos e feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

    ResponderExcluir
  5. Oie td bem!! olha eu curto muito estar aqui pq me sinto bem com tudo que vejo. Olha tem selinho de presente pra vc lá no blog, espero que vc goste também aguardo sua visita pra buscá-lo, mas é claro assim que puder né derrr rsrsrs!
    Sucesso Feliz 2012 cheio de inspirações!
    BU 999
    http://fuloarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queridas Jaah, Rosana, Stephânia, Taty e Viviane. Obrigada por estarem presentes com cada gesto de carinho e incentivo. Que nosso 2012 seja cheio de luz, amor e paz para todas nós! Um beijo enorme a cada uma de vocês. E Stephânia, amei o selinho, já fui lá apanhá-lo. Obrigada pelo mimo amiga!

    ResponderExcluir
  7. Claro Nanci, vou correndo lá conferir, obrigada pela visita e seja muito bem vinda querida!

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!