domingo, 5 de junho de 2011

Uma visita às cavernas.

Boa tarde pessoal!
O "trabalhinho" de hoje; como meu namorado costuma chamar; é mais uma página dupla do álbum de viagens da Ivana e Cirineu de Lagoa da Prata. Estas fotos foram tiradas nos interiores das cavernas em San Antonio, Texas. 
Eles visitaram salas com formações rochosas e calcárias esplêndidas, belezas naturais inigualáveis, um verdadeiro milagre da natureza, sem falar na infraestrutura, que privilegia o passeio de turistas do mundo todo. 
O tour pela Natural Bridge Caverns foi desenvolvido com dois principais objetivos: em primeiro lugar, é claro, a preservação das cavernas e em segundo, também muito importante, o bem estar do turista. Imagens lindas Ivana, parabéns...
Nota: Confeccionado em transparências para scrapbook, onde adicionei um fundo em ton pastél. Aproveitei até mesmo os ingressos, encartes, assim como as fotos das formações interiores para montar pequenas tags com lacinhos, onde a Ivana pode anotar fragmentos e detalhes da estadia, coisinhas pessoais, etc... Tentei aproveitar ao máximo tudo que ela trouxe, . Ela adorou o acabamento.