quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fiquem ligados!

Vem aí, o "National Scrapbook day", no Atelier Lugar Especial aqui em Nova Serrana. 
Não percam, em breve maiores novidades.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feriado, dia de fazer arte!

Boa Noite pessoal! Nossa, hoje tenho tantas novidades !
Pois bem, como muitos já sabem, hoje, para comemorar nossa parceria, aconteceu aqui no meu Atelier, a primeira oficina de muitas que ainda virão. Nessa primeira, com a artesã Adriana Amaral, vimos técnicas lindas de pintura country para aplicar em diversos materiais, inclusive em EVA. Pensem também em uma caixa com decoupage e detalhes em stencil, hmmm, minha cachola está fervilhando de idéias. 
Estiveram presentes: a querida Janaína, proprietária da Papelaria Lacerda (que nos apoiou em tudo que precisamos, inclusive, foi de grande importância para que nosso evento acontecesse), a Doutora Aparecida que é artesã por natureza e tem grandes habilidades, não só no artesanato e eu, é claro! Foi uma aula super tranquila e passou muito rápido. 
Ameeeei tudo que vimos, aprendemos bastante e nos divertimos a bessa, foi muito bacana mesmo! 
Ah, e como a Dri costuma dizer, "toda oficina tem seu momento vip", nesta tivemos bastante momentos, tais como os trabalhos lindíssimos que a nossa querida Aparecida nos trouxe; ela, em conjunto com suas amigas da Casa Espírita aqui de Nova Serrana, fazem um trabalho super generoso e diferente em caixas de MDF, que nos deixou impressionados com os detalhes do acabamento, vale a pena conferir.
Ah! Não posso deixar de mencionar a prestatividade e boa memória da Jana que nos auxiliou com seus materiais extras, que ela sempre traz para as oficinas, desde as tintas, stencils e até mesmo os pincéis que foram peças importantíssimas para a qualidade do nosso curso. Valeu Jana!
  Aqui está nossa teacher e eu, com uma de nossas peças, esta fui eu quem fiz! 
É verdade amiga, nada nesta vida é por acaso! O fato de descobrir que você é minha prima, com certeza me surpreendeu muito e estreitou ainda mais nossos laços. Que a nossa amizade cresça e se fortifique a cada dia! 
Obrigada mais uma vez pelo carinho, confiança e dedicação, sempre. Você é muito especial em nossas vidas!

E Feriado também é dia de receber presente gente! 
Olha que chique, ganhei mais um selinho, este me foi presenteado pelo blog da Liliam, vejam como é fofo, obrigada Liliam pelo grande carinho pelo meu trabalho. Você é um amor!

Bom, afinal de contas, tenho muito a agradecer, especialmente a Deus, por me cercar de pessoas tão generosas e amigas. 
É isso pessoal, depois de um dia tão gostoso, agora é hora de descansar que amanhã é quarta feira! Boa noite a todos e tenham uma semana tranquila e abençoada!


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais sorteio!!!

Bom dia meninas (os)!
Hoje tem mais divulgação aqui no Atelier! É imperdível o sorteio do blog da Nayda! 
Para quem é viciada em scrapbooking como eu, não pode deixar este de fora. Eu estou animadinha porque tenho andado com uma sorte tremenda estes dias todos então... 
Vamos lá!
Para participar é só clicar aqui e seguir as regrinhas que aliás são bem fáceis!

Cadernos decorados!

Bom dia galerinha!
Estou passando agora de manhã rapidinho, para postar estes dois mimos que fiz à poucos dias!
É a caderneta de saúde da Ana Clara e o caderno de receitas para presentear uma amiga, que a querida Clau me encomendou.
Lembrando que, estamos no finalzinho do ano e a procura para decorar os caderninhos de escola já começaram. Portanto, não deixe o seu para a última hora, vamos lá, as encomendas estão sendo aceitas no flavinhamcmg@hotmail.com, faça logo a sua e garanta volta às aulas com tudo bonito e organizado!


E aí, vai ficar de fora?