quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Compras! Compras! Compras!

Boa tarde pessoal!
Dei um pulinho aqui bem rápido, não resisti, tenho que mostrar a vocês as mais novas aquisições em matéria de Scrapbook do Atelier.
Nas últimas compras que fiz, trouxe algumas novidades que estão fazendo bastante sucesso. 
O que vou mostrar agora, são materiais novinhos que chegaram na Papelaria Lacerda e também que trouxe de Belo Horizonte. 
Amei cada peça e estou adorando a idéia de ter um local aqui em Nova Serrana, tão perto e  que tem investido tanto em um assunto que sou apaixonada, ARTESANATO, especialmente essa minha eterna paixão que é scrapbooking. Tudo bem que todo o material que envolve scrapbooking é um pouco mais, digamos "caro" se compararmos a alguns outros tipos de trabalhos manuais, mas os preços da Papelaria Lacerda são ótimos, super acessíveis. Vale a pena conferir.
 São cortadores, clear stamps variados...
Papel, muito papel, eyelets de cores variadas...
E é claro, muito aviamento!
Eu não sei o que acontece comigo quando entro em uma loja de aviamentos, fico maluca! Adoooorooo!

Espero que tenha gostado das novidades, claaaarooo que comprei outras coisinhas mais, mas como são materiais envolvendo decoupage, EVA, etc, deixo para uma próxima postagem! Uma quinta-feira animada e produtiva a todos. Bye!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Atelier bom como o vinho!

Boa tarde pessoal!
A postagem de hoje, é sobre um trabalho que faço atualmente com guardanapos decorados e tem ficado bem bacana, pelo menos está bem popular aqui no Atelier e está chovendo encomendas. A Decoupage, especialmente com guardanapos me encanta, é uma delícia de se fazer, não tão fácil como a com o papel especial para decoupage, talvez um pouco mais demorada inclusive, mas o resultado fica excelente, indiscutivelmente melhor.
Recentemente, uma amiga viu uma peça ainda crua no Atelier, me pediu que eu fizesse e que fosse "Bela" para dar de presente a uma pessoa muito especial e foi neste "Bela" que me inspirei para fazer este porta-vinho. 
Vinho, beleza, tem tudo a ver com Paris, França, este lado que nos lembra romance e é claro, um bom vinho. Espero que gostem e que sirva de inspiração!


Uma semana tranquila e abençoada a todas (os) vocês!