quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sorteio, tô dentro!

Boa tarde pessoal, passando rapidinho para divulgar o sorteio que está rolando lá no {B.S} Bendito Scrap da . Quem gosta de Scrapbooking como eu vale a pena conferir.
Uma tarde abençoada e boa sorte a todas (os).

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jingle Bells, Jingle Bells!!!

Boa tarde gente!
Como todos podem ver, o Atelier já está em clima de Natal! A alguns dias tirei a decoração de Natal das caixas e enquanto decorava tudo aqui em casa fui maquinando a idéia de deixar o blog também com carinha de Natal. Desta vez demorou menos do que quando repaginei pela primeira vez, acho que estou pegando o jeito! Pois bem, falando em Natal...
Natal é tempo de reflexão.
Tempo de dar adeus definitivamente ao velho e dar boas vindas ao novo, enchendo nossos lares de alegria, muita luz e muito amor!
Tempo de renovação espiritual, de estar de bem consigo mesmo e agradecer ao Criador por tudo que fomos contemplados no ano de 2011. Eu só tenho a agradecer!
E é em clima de Natal, que o venho dividir com vocês aqui no Atelier Lugar Especial, o enfeite de porta que fiz. Este bom velhinho, vai dar feliz Natal a quem for visitar a casa da Mirian e do André, ele foi todo montado em decoupage no MDF. 

 Acabamentos com hidromissanga que dão sempre um toque especial às peças 
decorativas em madeira.
Espero que tenham gostado e que traga um pouquinho deste clima de Natal tão gostoso para o coração de todos que por aqui passarem!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Kit volta as aulas saindo!

Boa noite gente!
Como eu já havia prometido, aqui estão algumas de minhas encomendas entregues recentemente. Estes cadernos são para a escola PRO CRIANÇA, foram todos encapados com EVA e usei técnicas de pintura country, que é minha paixão.
O motivo foi SAFARI, já que todas as apresentações de encerramento do ano letivo giraram em torno da Arca Encantada (Arca de Noé)! 
Valeu a pena ver a carinha deles ao receber seus kits. Costumo dizer que o ar de satisfação das pessoas ao receber um produto Atelier Lugar Especial é que me incentiva a aprimorar a cada dia e em cada detalhe.





Volta as aulas com grande estilo aqui no Atelier Lugar Especial.