quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CupCakes, imagens inspiradoras

Olá galerinha! 
Aproveitei um break aqui, de 15 minutinhos nos meus estudos intermináveis do C.C... e vim falar de um assunto muito bacana.  
É que eles são tão fofinhos e gostosinhos que eu não resisto, eu me rendo!
Isso mesmo, além das corujinhas e passarinhos que estão todos anciosos para aparecer aqui no Blog, temos os CupCakes, que são estes bolinhos todos decorados e mania no mundo do Scrap atualmente. 
A Janaína lá da Papelaria Lacerda me ligou esta semana me contando que tinha (finalmente) chegado as coisitias de scrapbook e decoupage que estávamos ansiosas esperando! Custei a esperar até que pude ir lá ver! Afff... Tudo liiindoooo! Como diz a Jana, dá vontade de comprar TUUUUDOOO! E eu como sempre, estrapolei.
São lindos, coloridos e podemos usá-los, em diversos temas, como decoração de LOs, Decoupage e Scraps variados.
A páscoa aqui no Atelier, por exemplo, está transbordando Cupcakes, coelhinhos e chocolates... 
Pesquei na net imagens de CupCakes em diversas ocasiões para aguçar a criatividade de todas (os) vocês!


 





  

Está dada a dica and Happy ScrapCakes... :o)


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Smasheando!!!

Em despedida às férias de Janeiro... 
Como já havia prometido, venho mostrar a vocês, algumas das páginas que já estão prontas do meu Smash Book Artesanal; aquele que mostrei no dia 23 de Janeiro. 
Quem ainda não viu, é só clicar aqui.
As minhas primeiras inspirações foram em torno do my little bundle of joy, ou melhor, do meu filhinho. São tantas pequenas coisas, lembranças, papéis, cartões e fotos de momentos divertidos, coisa que só mãe mesmo pra saber! 
Tenho a certeza de que este meu Smash Book Artesanal ainda passará por diversas fases...
E curtindo cada momento, aí estão as fotos para vocês.
   

 "Ser mãe é ter seu coração pulsando fora do próprio corpo."

E, falando sobre Smash Book...

Boa tarde galera! Hoje vim falar um pouco mais do nosso querido Smash!
Eu falei um pouco sobre o Smash Book na postagem do dia 23 de Janeiro, mas é claro que sempre tem algo a mais que pode ser mostrado, como os estilos de Books que existem da K&Company. São tantos e cada um mais inspirador que o outro... 
Doodle Style (Vermelho)
 Eco Green (Verde)
 Mod Style (Preto)
 Pretty Style (Rosa)
 Retro Style (Azul)
 International Style (Amarelo)
 Simple Style (Laranja)
O melhor de tudo, é que você pode usar seu Smash Book como quizer. Como agenda secreta, álbum de recortes (para quem tem aquela mania gostosa de colecionar gravuras e receitinhas de embalagens ou de revistas), como Portifólio ou até mesmo como álbum de fotos, tudo bem livre, sem regras e nem exigências, há também aqueles que gostam bastante de um Journaling, como eu! E quem sabe até misturar todas as tendências?! 
É isso que torna o Smash Book, tão interessante de se fazer, é como continuar aquela brincadeira de adolescência, com bastante estilo e originalidade.
E então mãos a obra e Happy Smashing!