quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CupCakes, imagens inspiradoras

Olá galerinha! 
Aproveitei um break aqui, de 15 minutinhos nos meus estudos intermináveis do C.C... e vim falar de um assunto muito bacana.  
É que eles são tão fofinhos e gostosinhos que eu não resisto, eu me rendo!
Isso mesmo, além das corujinhas e passarinhos que estão todos anciosos para aparecer aqui no Blog, temos os CupCakes, que são estes bolinhos todos decorados e mania no mundo do Scrap atualmente. 
A Janaína lá da Papelaria Lacerda me ligou esta semana me contando que tinha (finalmente) chegado as coisitias de scrapbook e decoupage que estávamos ansiosas esperando! Custei a esperar até que pude ir lá ver! Afff... Tudo liiindoooo! Como diz a Jana, dá vontade de comprar TUUUUDOOO! E eu como sempre, estrapolei.
São lindos, coloridos e podemos usá-los, em diversos temas, como decoração de LOs, Decoupage e Scraps variados.
A páscoa aqui no Atelier, por exemplo, está transbordando Cupcakes, coelhinhos e chocolates... 
Pesquei na net imagens de CupCakes em diversas ocasiões para aguçar a criatividade de todas (os) vocês!


 





  

Está dada a dica and Happy ScrapCakes... :o)


2 comentários:

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!