segunda-feira, 23 de abril de 2012

Começando com os dois pés direitos!

Olá pessoal! É com grande alegria e satisfação, que venho hoje agradecer, o carinho e respeito que todos têm tratado o Atelier Lugar Especial desde o início de suas atividades exibidas.
Este ano de 2012 têm sido muito especial, desde o início, muitas coisas boas tem acontecido e ainda estão por acontecer, por agora, eu só tenho a agradecer ao Papai do Céu por ter tanto cuidadinho comigo e ter me cercado de pessoas M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S. e acima de tudo pacientes, hehehehhe, mas que me amam muito e sempre me apoiaram em todas as grandes decisõe que tenho tomado. Obrigada!!! 
Realmente, não foi fácil, até agora conciliar rotinas é um trabalho árduo as vezes. Mais graças a Deus, está tudo indo de vento em poupa. Inclusive o SmashMania, que é meu mais novo xodozinho, juntamente com a Lu e a Nana... Recentemente fiz uma postagem que me fez relembrar meus objetivos para finzinho de 2012, foi muito legal! E os kits que a Cela branco do Scraprintable disponibilizou para nosso grupo foi o toque especial da vez. 
Vale a pena conferir pessoal! Lá nos divertimos muito e trocamos muitas experiências legais sobre o assunto "smash" do momento. 
"Conhecer pessoas novas e cultivar amizades é o que há de melhor na vida!"
Não deixem de visitar nosso cantinho, está sempre com novidades, desafios e brindes super fofos.
Enorme bjnho a todas, uma semana feliz e tranquila, é o que eu desejo!