domingo, 2 de setembro de 2012

De volta (finalmente)...

Boa noite pessoal! 
Nossa, estou super feliz em saber, que mesmo durante minha ausência, o blog continuou servindo de fonte de pesquisa, recebendo tantas visitas vindas de todos os cantos. Quero agradecer a todos pelo carinho e por continuarem fiéis ao Atelier.
Bem, sem dúvida, muita coisa aconteceu desde minha última postagem. 
Tive que tomar algumas decisões muito importantes e uma delas foi realmente me desprender de qualquer vínculo, com projetos os quais, eu não conseguiria manter uma certa disciplina, questão de organização pessoal mesmo. Algumas vezes, para fazer nosso tempo mais produtivo e prazeiroso, precisamos organizar nosso schedule e foi exatamente isso que fiz no início deste ano. 
Com isso, uma das medidas tomadas, foi desfazer a parceria com o blog Smash Mania, infelizmente, devido a agenda um pouco tumultuada das meninas, postagens de última hora e uma "certa" disponibilidade que realmente não estava muito condizente com o meu dia a dia, precisei deixar o grupo. Por um lado foi bem chato, mas por outro, muito bom, já que tive mais tempo disponível para me dedicar aos meus projetos pessoais e profissionais. Agradeço às queridas Lu e Nana pela compreensão e carinho.
Outra adequação que fiz foi colocar o artesanato, o mais presente possível no meu dia, vocês verão então a partir de hoje, algumas postagens feitas em sala com meus alunos. Alguns devem estar se perguntando: ''Afinal, ela é professora de Inglês ou de Artes?''. A resposta é: Sou professora de Inglês sim, a.p.a.i.x.o.n.a.d.a. pelos dois, rss!
Digamos que acabei envolvendo o artesanato de uma forma a enriquecer as aulas e foi ótimo, o resultado foi recompensador. Com o Scrapbooking podemos explorar a parte cultural e envolver tópicos utilizando inglês, até mesmo expressões que tanto vemos e às vezes usamos sem realmente entender realmente seu significado.
Amo lecionar e como minha rotina dentro das escolas ficou um pouco mais extensa, minimizei meu tempo em frente ao PC apenas surfando na net (rs) , para me dedicar mais aos estudos por isso as postagens se tornaram tão raras, E nos momentos de lazer estou priorizando minha família, nossos passeios e claro fooootooos, para fazer muito scrapbook e poder mostrar para vocês coisitias novinhas em folha. Bem, chega de alugar todo mundo, é muuuuiiito bom estar de volta... 
Posto hoje, algumas páginas do álbum que fiz com meu nono ano (Turma Believe) para nossa feira de ciências da Escola Modelo. Espero que gostem, para marinheiros de primeira viagem, eles mandaram super bem! Um grande abraço a todos e voltarei com mais novidades assim que puder.