sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tags!

Boa noite pessoal!
Vejam só, que mimo estas tags que fiz para meus alunos. Eles adoraram!
Dá pra fazer uma variedade de coisas com papel micro ondulado e cortadores em formas (eu indico os da marca Toke e Crie, são ótimos e aqui no Brasil, até agora, foram o de maior durabilidade que encontrei). Algumas fitas em cetim para dar o toque final and that's it!
Não há limites para a criatividade, sem falar que, tudo que fazemos com carinho e boa vontade é muito mais recompensador.

Faça as suas você também!

Welcome!

Olá pessoal! Estou tão feliz em estar de volta aqui!
Foram longos dias lutando com a reedição deste meu blog, como não sou web designer profissional, estudei bastante, corri atrás de soluções para meus projetos mas afinal, consegui. Ainda faltam alguns ajustes e publicações, mas não dava pra esperar até conseguir terminar os mínimos detalhes, pois estava aflita pra mostrar à vocês tudo que tenho feito neste tempinho fora do ar. Bem a primeira novidade é que o blog mudou de nome para Atelier Lugar Especial! Tomei esta iniciativa inspirada na instalação do meu Atelier em minha casa. Consegui finalmente um cantinho bem tranquilo e legal com tudo ao alcance da minha mão para confecção de todas as encomendas que graças a Deus aumentaram bastante. No blog agora estou desenvolvendo espaço para a loja virtual que está em andamento e também outro bem bacana que é o Reciclando, inspiração retirada de blogs que sigo e gosto bastante. Bem, como ex aluna de Ciências Biológicas sempre tive uma visão que puxasse para este lado o que eu creio ser um bem que todos deviam praticar, reciclando pequenas coisa que temos e quem sabe assim preservando um pouco mais nosso planeta.
O "Atelier Lugar Especial", agora tem página no facebook, onde vocês poderão acompanhar e fazer parte de cada progresso feito por nós. Seguidores que preferirem também podem acompanhar de pertinho pelo twitter ou passar pelo YouTube e assistir a PAPs e vídeos para dar uma mão a quem está começando ou que mesmo goste de novas técnicas.
Bem, foi tudo feito com bastante carinho e entusiasmo, espero que goste e aproveitem bem cada pedacinho de informação que trarei aqui pra vocês.
Ainda hoje, postarei alguns dos trabalhos que realizei nestes últimos dias.
No mais é isso ESTOU DE VOLTA!
Beijos a todos e Welcome (bem vindos)