sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sorteio para quem gosta!

Boa noite gente!
Passando rapidinho para divulgar o sorteio que está tendo no blog da minha amiga Claudinha, o blog dela está completando um ano galera e o presente é de quem ganhar o sorteio de celebração! Não é o máximo!? É só clicar no nome dela e será redirecionado diretinho para a página do sorteio. Bora conferir?! 
Bjnho a todas e tenham um final de semana tranquilo! Descansem bastante!
E boa Sorte!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Boa tarde!


É com grande felicidade, que venho anunciar aqui no Atelier, a tão esperada parceria com a artesã Adriana Amaral
Depois de muitos encontros e planos devida a grande vontade que sempre tivemos de podermos trabalhar em conjunto, mesclando técnicas diferentes num só trabalho e realizando enfim, nossos projetos; decidimos comemorar com vocês mais esta grande conquista nossa.
E para festejar conosco, convidamos a todos para nossa Oficina que se realizará pela primeira vez na cidade de Nova Serrana. 
Será um prazer estar com vocês, podendo ensinar um pouco do que sabemos e é claro, aprender muito com a troca de experiências, o que é melhor ainda!

 Entrega de certificados, sorteio de brindes, novidades e muito mais!


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mais decoupage e scrap decor no Atelier!

Boa noite pessoal! Voltei cheia de novidades!
Em primeiro lugar, venho mostrar a todos vocês, a caixa com decoupage que fiz para presentear minha querida sogrinha em razão de seu aniversário! Tem a medida de 10x15 e usei as cores areia para seu interior e vermelho escarlate, combinando com os detalhes das flores em sua tampa.
Claro que não poderia faltar chocolates para rechear esta caixa, já que seu bombom favorito é o Ferrero Rocher, tratamos de comprar uma caixinha, só para incrementar.
 O scrapbooking está presente, é claro, nesta caixinha também! Usei recortes de meu cardstock para cortar a borboleta e as florzinhas. E pérola nos miolinhos, não podia deixá-las de fora dessa. (créditos à pergunta da minha amiga Gi, valeu querida!)
 Resultado: ela adorou! Parabéns sogrinha linda!
Espero que vocês também tenham gostado!

Fiquem ligados, novidades fresquinhas ainda virão!!!