sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sorteio para quem gosta!

Boa noite gente!
Passando rapidinho para divulgar o sorteio que está tendo no blog da minha amiga Claudinha, o blog dela está completando um ano galera e o presente é de quem ganhar o sorteio de celebração! Não é o máximo!? É só clicar no nome dela e será redirecionado diretinho para a página do sorteio. Bora conferir?! 
Bjnho a todas e tenham um final de semana tranquilo! Descansem bastante!
E boa Sorte!!!

11 comentários:

  1. Oi Flávia! Adorei a sua visita e o selinho, ja levei pra la. Obrigada!!!! Em retribuição, ofereço o meu selo Vou-de-Blog de seguidora, é só passar e pegar! http://voudeblog.blogspot.com/p/selinhos-que-ofereco.html
    Aproveita e conhece o blog... tem muitos assuntos interessantes la, inclusive em sorteio... Participa, quem sabe vc é uma das sortudas? hehehe...
    Adorei os seus trabalhos... tudo muito caprichado. Parabéns pelo talento!
    Bjinhos.
    Lu

    voudeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah! Caso queira divulgar o seu blog, podemos fazer uma parceria... vc segue os meus 2 blogs: (http://voudeblog.blogspot.com e http://luciarteefeltro.blogspot.com/) e traz pra cá o meu selinho Vou-de-Blog Parceiro. Daí eu divulgo o seu blog em 2 espaços.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, obrigada pela visita lá no blog e por ter ficado. Adoooro quando alguém passa por lá e escolhe ficar. Anima demais. Tudo de bom. seu bloguito é muito fofo e vou ficar por aqui também. Boa sorte no sorteio!!! beijos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estaremos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo feriado.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia!!! Adorei seu blog e já estou seguindo!!! Te convido a conhecer o meu. Beijos e bom domingos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Lu amiga! Claro que aceito a parceria, já te sigo nos dois blogs e espero que em 2012 possamos estreitar ainda mais nossa amizade e realizar lindos projetos. Obrigada e volte sempre! Bjnhos!

    ResponderExcluir
  7. Claudia! É sempre muito bom quando você aparece por aqui também. Obrigada amore! Bjnhos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  8. Rogério e Glorinha, vocês são super carinhosos! Obrigada pela presença e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  9. Márcia, amei seu blog querida. Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda aqui no Atelier.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Flávia, prazer em ter vc no BabuchyDecor e poder conhecer seu blog e seus trabalhos. Parabéns pelo talento e projetos. Espero que a gente se encontre muito ainda em 2012. Com carinho Catharina.

    ResponderExcluir
  11. Com certeza Catharina. Eu também gostei muito do seu blog e tenho muitos projetos para este nosso 2012 que está apenas começando e em grande estilo. Bjnhos mil. Seja bem vinda ao meu Atelier.

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!