segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Atelier bom como o vinho!

Boa tarde pessoal!
A postagem de hoje, é sobre um trabalho que faço atualmente com guardanapos decorados e tem ficado bem bacana, pelo menos está bem popular aqui no Atelier e está chovendo encomendas. A Decoupage, especialmente com guardanapos me encanta, é uma delícia de se fazer, não tão fácil como a com o papel especial para decoupage, talvez um pouco mais demorada inclusive, mas o resultado fica excelente, indiscutivelmente melhor.
Recentemente, uma amiga viu uma peça ainda crua no Atelier, me pediu que eu fizesse e que fosse "Bela" para dar de presente a uma pessoa muito especial e foi neste "Bela" que me inspirei para fazer este porta-vinho. 
Vinho, beleza, tem tudo a ver com Paris, França, este lado que nos lembra romance e é claro, um bom vinho. Espero que gostem e que sirva de inspiração!


Uma semana tranquila e abençoada a todas (os) vocês!

5 comentários:

  1. OI Flavinha,obrigada pelo carinho,quanto a caixa de vinho ficou um arraso.Adoraria ganhar uma dessas.rrs mesmo que sem o vinho(não gosto).rsrs
    Bjinho pra ti e volta sempre.

    ResponderExcluir
  2. Flavia, adorei ficou muito legal, eu concordo contigo a decoupage com guardanapo fica muito mais bonita do que com papel para tal, parabéns amiga prometo vir te visitar muitas vezes mais!! beijocas

    ResponderExcluir
  3. OI Cecinha, obrigada pela visitinha e pelo carinho e é claro, pelo comentário, seja sempre bem vinda. Bjnhos!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida, adoro a técnica com guardanapos Carina. Obrigada pela visita, adoro quando aparece. Bjnhos mil.

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!