terça-feira, 24 de maio de 2011

Um tour com Ivana e Cirineu...

Boa noite, como prometi, aqui estou!
E começo hoje, a postar as páginas que estou confeccionando para minha amiga Ivana de Lagoa da Prata - MG. 
São alguns layouts no tamando 30 x 30 para um álbum muito especial recordando as viagens que eles têm feito. Estou me divertindo muito fazendo este trabalho, pois assim relembro os bons momentos em que passamos juntas lá nos EUA.
Estas duas primeiras páginas são do aquarium em que eles estiveram. 
Muito legais as fotos e o material usado galerinha, foi escolhido por ela mesma, a dedo. Muito bom gosto da minha amiga viu!
 Usei a técnica Tearing para fazer o efeito das ondas do mar e papéis do meu stack block, para fazer as molduras em estrelinhas miudinhas, claro, dando aquele toque americanisado ao trabalho, já que essas fotos foram tiradas em "Monterey, Califórnia".
Amei fazer estas páginas, espero que gostem também! Em caso de dúvidas ao desenvolver o Tearing, postarei logo a seguir, um PAP bem interessante que encontrei na net para auxiliar aos scrapers iniciantes. É bem simples e dá um toque super legal ao acabamento de seu layout. 

Agora é mãos à obra. E aguardem, em breve mais posts quentinhos...

3 comentários:

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!