segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Novidade no Blog!

Olá pessoal!
Eu disse que o Atelier estava repleto de novidades não disse!?
Pois aí está!
Já faz algum tempo, desde que retomei meus artesanatos, que tinha pensado em voltar com a decoupage mas ainda faltava alguns detalhes como o material.
Eu não conhecia nada de material aqui no Brasil e foi com bastante pesquisa e orientação da minha amiga Janaína, proprietária da Papelaria Lacerda aqui em Nova Serrana (que aliás, tem investido bastante em artesanato, não deixem de visitar a loja quando tiverem oportunidade, tem sempre algo novo), que recompus meu espaço de decoupage no Atelier.
Bem, em meio a marcas de pincel, tinta com espessura legal e de durabilidade, verniz, fornecedores, etc, fui encontrando tudo que  precisava.
Depois de 3 anos parada, tem sido bastante gratificante sentir a satisfação e o carinho das pessoas quando recebem suas encomendas.
Daí, com as indicações de boas marcas e a prática que eu já tinha, comecei a produzir novamente. Hoje postarei uma para matar a curiosidade. E tenham todos um ótimo final de tarde!




4 comentários:

  1. Estava navegando e encontrei seu blog. Adorei, parabéns!! Vou te seguir para trocar ideias. Não conhecia esse papel de decoupage. É papel, né?Ficarei feliz em receber sua visita no meu blog também.
    Abraços,
    artesanato-sandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra! Obrigada pelo carinho! Estou super empolgada com o blog e obrigada pelo elogio, acabei de repaginar ele todinho, ainda faltam alguns ajustes, mas aos poucos estou terminando. A respeito do trabalho, é sim papel, comprei na loja de uma amiga. Se quiser lhe envio maiores informações por email. Beijo grande e já estou indo visitar o seu blog.

    ResponderExcluir
  3. muito bem vinda de volta flavia!!! e obrigada tbm pelo comentario carinhoso em meu blog,vim retribuir a visita e fiquei feliz pois vc voltou a todo vapor! parabens amiga esta tudo lindo por aqui,e muuito obrigada tbm por colocar meu link aqui! um grande bjo e fim de semana abencoado!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga! Que bom que gostou... Graças a Deus consegui finalizar um monte de projetos inacabados e aos poucos as coisas estão fluindo.
    O atelier já está devidamente instalado! Ficou tudo bem mais prático.
    Bjo enorme e obrigada mais uma vez por todo seu carinho!

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!