quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Patchcolagem!

Boa noite pessoal!.
Hoje, vim dividir com vocês este trabalho lindo que encontrei.
A Sandra, veio visitar meu atelier virtual e como sempre faço, fui até o blog dela para agradecer e conhecer o trabalho da pessoa. 
Resultado: Fiquei apaixonada... A Sandra é um pouco como eu, tem várias habilidades e dentre elas o trabalho como os tecido em caixas. Ela tem PAPs super bem explicados, não deixem de visitar o blog (http://artesanato-sandra.blogspot.com/e conferir. Abaixo, irei postar algumas fotos para dar um gostinho de quero mais a vocês! 



4 comentários:

  1. Ai que amor Flávia, obrigada!! Fiquei super feliz em estar no teu blog!!! E eu, agora, tenho 100 seguidores, rsrs (toda boba) logo, logo, vou fazer um sorteio para comemorar. Um grande beijo e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Por nada, pra mim é uma honra Sandra! Oba, sorteio à vista? Vou ficar de olho! Tenho maior sorte nestas coisas! Já vi que somos bem parecidas, a cada seguidor novo fico toda feliz! Bjnhos e seja bem vinda querida!

    ResponderExcluir
  3. Também faço essas caixas e as conheço pelo nome de patchwork na madeira, dá um trabalho!!!!
    Mas o resultado é lindo!!! Parabéns
    vejam os meus trabalhos no meu blog
    karinearteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine, eu também! Não é curioso como no Brasil, em cada parte conhecemos técnicas com diferentes nomes!? Achei legal e postei aqui da mesma forma em que ela colocou no site dela. Muito obrigada pela visita e é claro que irei já já visitar seu blog.

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!