sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Welcome!

Olá pessoal! Estou tão feliz em estar de volta aqui!
Foram longos dias lutando com a reedição deste meu blog, como não sou web designer profissional, estudei bastante, corri atrás de soluções para meus projetos mas afinal, consegui. Ainda faltam alguns ajustes e publicações, mas não dava pra esperar até conseguir terminar os mínimos detalhes, pois estava aflita pra mostrar à vocês tudo que tenho feito neste tempinho fora do ar. Bem a primeira novidade é que o blog mudou de nome para Atelier Lugar Especial! Tomei esta iniciativa inspirada na instalação do meu Atelier em minha casa. Consegui finalmente um cantinho bem tranquilo e legal com tudo ao alcance da minha mão para confecção de todas as encomendas que graças a Deus aumentaram bastante. No blog agora estou desenvolvendo espaço para a loja virtual que está em andamento e também outro bem bacana que é o Reciclando, inspiração retirada de blogs que sigo e gosto bastante. Bem, como ex aluna de Ciências Biológicas sempre tive uma visão que puxasse para este lado o que eu creio ser um bem que todos deviam praticar, reciclando pequenas coisa que temos e quem sabe assim preservando um pouco mais nosso planeta.
O "Atelier Lugar Especial", agora tem página no facebook, onde vocês poderão acompanhar e fazer parte de cada progresso feito por nós. Seguidores que preferirem também podem acompanhar de pertinho pelo twitter ou passar pelo YouTube e assistir a PAPs e vídeos para dar uma mão a quem está começando ou que mesmo goste de novas técnicas.
Bem, foi tudo feito com bastante carinho e entusiasmo, espero que goste e aproveitem bem cada pedacinho de informação que trarei aqui pra vocês.
Ainda hoje, postarei alguns dos trabalhos que realizei nestes últimos dias.
No mais é isso ESTOU DE VOLTA!
Beijos a todos e Welcome (bem vindos)

2 comentários:

  1. Oi Flavia...adorei as TAGs.
    Vim visitar seu cantinho...Lindo...Obrigada por visitar o meu. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Irineia, você é um amor, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!