segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Scrap em família

Boa noite gente!
Hoje, vim postar um pouquinho do meu final de semana em família. Já que todo mundo estava no sítio desta vez, deu para matar as saudades de todos e ainda nos divertimos fazendo alguns cartões para o dia dos professores. Eles ficaram bem delicados, simples e fáceis de fazer. 

Dica: Sabe aqueles recortes que guardamos no final de cada trabalho?! Eles podem se transformar em florzinhas decorativas ou até mesmo em borboletas que dão um toque todo especial! 

5 comentários:

  1. Ai que delicia todo mundo junto fazendo scrap !
    Lindo seu blog Flavia, parabens !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, passei pra conhecer seu bloguinho e adorei... por isso tô te seguindo. Espero vir aqui mais vezes. Quanto ao cartões, ficaram um graça. Vou aproveitar as idéias.
    Bjocas, Simone viana

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, obrigadíssima pelo carinho! Desculpa pela demora em responder, é que meu pc tá "meio" bichado, rsss. Mas já já volta pra casa. Bjnho a todas e sejam todas bem vindas sempre!

    ResponderExcluir
  4. Primaaaaaaaaaaaa,faltou euzinha...rsrsrsrrsrs
    Flávia,tudo lindo como sempre e sabe muito bem que estou ansiosa para mesclar nossas artes.Espero que juntas tenhamos muitas novidades em 2012.Bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Faltou só você mesmo, viu!!! Claro que sim prima, eu também não vejo a hora! Afinal, ficou tudo ainda melhor em família não é?! Vamos fechar 2011 com chave de ouro para arrebentar a boca do balão em 2012, o que acha?! Estou ansiosa para divulgar já! Sare logo esta gripe heim! Tem muito trabalho nos esperando! Bjo no coração e obrigada mais uma vez, te adorooooo!

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!