quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fiquem ligados!

Vem aí, o "National Scrapbook day", no Atelier Lugar Especial aqui em Nova Serrana. 
Não percam, em breve maiores novidades.

11 comentários:

  1. Olá Flávia td bem? Que lindo blog, que lindos trabalhos vc faz...Parabéns! Adoraria fazer umas aulas neste ambiente que parece tão aconchegante, que é o seu cantinho... Amei! Sucesso e felicidades sempre! Estou te seguindo... E já vou contar para todo mundo o que vi por aqui... ;).
    BJinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia adorei encontrar voce no meu blog, minha proxima etapa agora é aprender a lidar com os selos: como criar um para mim e como colocar os selos de voces no meu blog, bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabri, obrigada pelo carinho amor! Saiba que se desejar vir até Minas um dia destes será super bem vinda! Já tem lugar para ficar, quem sabe vem na próxima oficina, estamos preparando tudo, decidindo temas e separando material. Te deixo por dentro e obrigadíssima por mencionar o Atelier no seu blog, fiquei hiper feliz ao ler seu post.

    ResponderExcluir
  4. Dri, já confirmei sua presença, hehehehehe. It's very important to us!

    ResponderExcluir
  5. Claudinhaaaaa, amo ver seus recadinhos por aqui. Se precisar de ajuda com os selos já sabe que pode contar comigo, não tem mistério não! Claro que se você domina o Corel ou Photoshop facilita. Eu mesma fiz o meu mas tem gente por aí na net que faz este tipo de trabalho. Bjo enorme e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor... Que lindo, adorei seu comentário no meu blog e adorei o que escreveu aqui para mim tb! Adorei conhecer este Lugar Especial!! ;)
    Ah! como eu queria férias!!! Mas agora só no meio do ano, aí quem sabe, vou adorar ir à Minas... Comer muito pão de queijo quentinho...rs
    Melhor ainda vai ser fazer esses cursos super td!
    Vou ficar ligadinha aqui no blog para acompanhar as novidade então! Que bom que gostou do post., fiz de coração. Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi, seja sempre bem vinda amiga! Quando tiver suas merecidas férias me avisa então. Por enquanto, tenho duas oficinas à vista mas são ainda em 2011, com certeza em 2012 teremos mais e daí a combinamos um dia legal que dê pra você vir tranquila. E diga-se de passagem eu faço um pão de queijo bem gostoso viu! Bjnhos e tenha um fim de semana bem tranquilo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, suas promoções são sempre um sucesso! Vou correndo lá conferir, um bjo enorme e volte sempre que quizer, obrigada pela visita e pelo convite!

    ResponderExcluir
  9. Oi Flávia!! Eu quero participaar desse viu? não esquece de me avisar!! bjoo!

    ResponderExcluir
  10. Pode deixar que vou te avisar sim tá, faremos algo parecido com um chá das 5:00, para reencontrar o pessoal e trocar bastante figurinha! Bjnhos. Saudades mil.

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!