terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais uma encomenda entregue!

Boa noite pessoal! 
Desculpe a demora. É que as encomendas de Natal estão me tomando bastante tempo. 
Mas vamos ao que interessa, porque ainda tenho algumas postagens a fazer antes de começar as de Natal.
Estes amores de caixinhas foram encomendas da minha cunhada Mírian para o nascimento da princesa Lívia que está quase chegando. O tamanho foi de 9x6 e é claro, decorado com guardanapos. Adorei fazer cada uma, amo decoupage e com guardanapos, na minha opinião fica tudo mais delicado.
 Todas juntas, bem bacana! 
Fundos rosa bebê e branco com glitter.
E aqui um close, sem ao menos limpar a mesa de trabalho.
Espero que tenham gostado, um grande abraço e uma excelente noite a todos!

12 comentários:

  1. Olá Flávia que bom que vc gostou da arvore. Bem, eu não sou a criadora, não. Recebi por e-mail. Meu blog na verdade é mais para compartilha coisas que gosto e tem pessoas que curtem tb. Eu digo que este meu blog é a minha cara. Nele com minhas postagens eu vou digamos assim falando sobre mim. As vzs eu acrescento algo. Criadora é vc. Adorei as caixinhas. O legal é que são durinhas, rsrs. Eu sei como é. Vc tem capricho. Olha amiga, aproveito a visita p/ desejar a vc e sua família boas festas de fim ano. Pra mim tem sido muito bom poder conhecer pessoas por meio do blog. Sei que é dificil visitar muitos. A gente vem conhecendo pessoas a todo o tempo. Mas sei que cada visita é feita com o ♥. Q o novo ano seja pra vc de saúde, paz e alegria. Feliz natal e um 2012 de sucesso. AMIGAS 2012!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amei sua visitinha em meu blog, adorei tudo que vi, seus trabalhos são lindos, parabéns. Já estou te seguindo. Um ótimo fim de semana. Beijos, Jo.

    ResponderExcluir
  3. Flávia ficaram muito delicadinhas!!!Tua cunhada deve ter amado!!!Parabén$ pelo bom gosto!!!
    Bjs ♥
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, td bem! mas esse lugar não só é especial como também é incrível de tanta coisa lindaaaa. Nota 10.Bjokas
    BU 999
    http://fuloarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi linda obr;pela visita suas caixas estão lindas
    a ja estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Janinha, você é sempre tão carinhosa! Obrigada, eu desejo a você toda paz e felicidade nesta data tão especial que é o Natal. Que sua mesa seja farta e sua vida abençoada neste novo ano que vem! Seja sempre bem vinda aqui no Atelier! Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Regi e Joelma, adorei a presença de vocês aqui. A minha cunhada gostou muito mesmo. E eu fico super feliz que vocês também tenham gostado. Bem vindas e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Stephania e Celia, obrigada por vir visitar o Atelier, a cada dia que passa me surpreendo mais e mais com tanta gente bacana que tenho conhecido através do blog. Sejam sempre bem vindas e contem comigo no que precisarem. Bjo enorme a todas vocês e a todos que têm visitado o Atelier. O incentivo através dos recadinhos é muito importante e inspirador. Um excelente Natal e um próspero Ano Novo a todos você. Com carinho. Flávia.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, fiquei muito feliz com sua visita ao meu cantinho e pelas palavras carinhosas. Vim correndo conhecer o seu e vi que também és muito prendada, andei pelo teu blog e vi tanta coisa linda, vi que faz arte com amor.
    Com certeza gostei, fiquei e voltarei sempre para ver as novidades.

    Xeruuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Olá Isaura, que bom que gostou, tento tornar o blog o mais aconchegante possível para que todos fiquem a vontade. Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda, conte comigo no que precisar.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Flávia! Vim conhecer seu blog e gostei muito das suas artes! Tudo muito lindo e de bom gosto! Amei! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Denise! Adorei a visita amiga, sinta-se sempre bem vinda e é claro que vou conferir agora mesmo seu cantinho. Bjks.

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!