quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Férias = Compras = Diversão

Boa noite pessoal!
Ai, estou super feliz, férias é tudo de bom não é mesmo!? Ainda não voltei para minha casa mas não resisto, tinha que vir aqui mostrar um pouquinho das compra que fiz pro Atelier.
Como prometi, aqui estão os mimos... Infelizmente não deu para colocar tudinho, comprei em maiores quantidades mas deu para dar um gostinho não é!?
Já comecei a confecção dos novos trabalhos, creio que na próxima semana estarei de volta com a força toda.
Ah! Não podia deixar de mencionar a cartonagem! Novidade aqui no Atelier e já tenho uma postagem pronta pra vocês, aguardem, acho que esta semana mesmo estarei postando.
Um restinho de semana bem tranquilo e não deixem de dar uma espiadinha nas novidades!

6 comentários:

  1. Oiie, já estou seguindo, amei o seu Blog, me segui tbm no blog:
    palavrasdeumfriend.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!Ah como é bom férias e compras, é tudo o que há de melhor!!!!o interessante é que quando fazemos as compras daí fica na cabeça da gente pra começar usar tudo logo, fazer caixinhas etc e tal, é um pinel bom rsrsrs...Lindos materiais e de muuuito bom gosto! Bjo grande Flá
    http://www.fuloarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Vini, obrigada pela visita, estive no seu blog e adorei, sua originalidade é o mais especial. Em cada detalhe é nítido seu toque. Bjnhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Olá Stephânia, é verdade, eu, quando compro material novo, fico maluca, tenho que testar tudo e começar a produzir logo, já fiz um monte de coisinha. Obrigada pela visita e seja bem vinda sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Flávia,
    Fiz um comentário imenso e não sei se foi...
    Beijo!

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!