quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quadros!

Olá pessoal!
Olha eu aqui novamente, como sempre, bem tarde da noiteMe despedindo dos meus últimos dias de férias. Enfim, estava na hora, confesso que já está até dando uma vontadinha de voltar ao trabalho. 
Pois bem, esta postagem, se trata de algo especial que acabei de terminar, com várias técnicas mas, hoje quero falar de outra coisa. 
Esta foi, sem sombra de dúvidas, um das missões que mexeram mais comigo. 
Me fez pensar, em tudo que significa ser uma scraper. Me fez pensar também, no significado que as lembranças têm para as pessoas, e o mais ainda, o significado e importância que elas têm para mim mesma.
Quando eu tenho em mãos, um trabalho como este, a minha preocupação é sempre a mesma. Tratar cada detalhe, cada pedacinho de papel, como se fossem meus, com o mesmo carinho.
Tem até mesmo o momento em que pegamos em uma foto velha, ou até mesmo um pedacinho de papel dobrado, que nem bonito, está todo amarelinho ou desbotado, mas que guardamos com tanto carinho! Estes pequenos objetos, muitas vezes não tem valor algum para outras pessoas, mas tem o poder de nos fazer lembrar uma época gostosa que vivemos! 
Como diria Roberto Carlos: "São tantas emoções..."
Foi muito bom desenvolver este trabalho e finalmente terminar, além da sensação de missão cumprida, fica a satisfação de saber que a pessoa que recebeu ficou muito satisfeita e feliz.
Sem mais palavras, posto abaixo os quadros prontos,  como se fossem meus...





Tenham todos (as) um final de semana bem tranquilo e renovador!

2 comentários:

  1. ficou lindo, parabéns, realmente um pequeno pedaço de papel pode contar muitas histórias..

    bjus

    lih

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!