quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Delicada e Elegante

Boa noite pessoal!
Como minha semana pós Carnaval é mais curtinha, venho começar com pé direito e mostrar a vocês, a caixa que fiz para Marina presentear uma pessoa muito especial. Na verdade uma afilhada. Usei pintura, decoupage e técnica com carimbos. Adorei o resultado final, o acabamento foi muito gostoso de fazer e a satisfação das pessoas ao verem a peça pronta para mim foi o melhor de tudo.
Espero que gostem! 



Que todos possam começar a semana e terminar bem tranquila já em rítmo de quaresma.
Foco e reflexão, é o que desejo a todos.

2 comentários:

  1. Adorei o seu cantinho. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644. Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs...
    Elimar
    Alquimia dos Romances

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eli, claro, vou sim dar um pulinho lá. Bjnhos e obrigada por vir prestigiar o ALE.

      Excluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!