quinta-feira, 1 de março de 2012

Uhuuuu, até que enfim!

Finalmente galera!
Nossa, estava maluca para contar a todas vocês a tão esperada novidade.
E aqui estou eu como prometi, juntamente com a Lu Sielskis e a Nana Nassar (minhas amigas virtuais e também smash addicted, igualzim eu), para trazer a vocês, o primeiro blog sobre Smash Book do Brasil, o Smash Mania. Não era pra menos taaanta ansiedade não é mesmo! 
O projeto é muito bacana e estou ansiosíssima para colocar as mãos na "massa" logo, hihihihi!
Estou hiper feliz de estar fazendo parte deste time, com a direção da Lu, que é super bacana e na compania da Nana, que tem bastante esperiência também nesta área!
Com certeza, traremos a vocês todas as novidades ligadas ao mundo do Smash Book, que está virando também mania brasileira.
Eu já falei um pouco sobre meus Smashing projects aqui no Atelier Lugar Especial, quem acompanha já teve um pequeno "gostinho" do que se trata o Smash Book. 
Para melhores detalhes, pessoal, visitem o
and...
Happy Smashing!



10 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Eli, tenho certeza de que você vai gostar. Bjnhos e obrigada pelo apoio sempre.

      Excluir
  2. Flavia já passei no Smash Manis e adorei a ideia de voces, pode ter certeza que estarei sempre lá. Parabens a voces .....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinhaaaa! Saudades de você. Seja muito bem vinda, aqui e também no Smash Mania. Bjnhos mil.

      Excluir
  3. Oie, Flávia, tudo bem? que notícia boa, estou doida para ver coisas lindas por lá, confesso que no começo fiquei meio assim, smash? ai será? mas agora eu tô VICIADA, quero todos e as novidades hein? não vejo a hora de ter uma coleção linda e completa, rsrsr, estou fazendo um vermelho, depois passa lá no meu blog que vou colocar as fotos lá. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, realmente o Smash Book é um vício muito gostoso. Vou passar lá no seu blog para dar uma olhada no seu trabalho, com certeza. E fique ligadinha no blog. As atividades começam esta semana. Muitos desafios e novidades super interessantes. Bjks,

      Excluir
  4. Oi flores,
    Passando pra de um lindo final de semana.
    Bjin, Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, obrigada pela visita e você já sabe que é super bem vinda aqui não é! Um mega bjo.

      Excluir
  5. Oi Flavia, estou conhecendo seu blog e adorei seus trabalhos!!
    Convido a voces conhecerem meu blog!! Vou conhecer mais sobre os Smash, rs,rs... adorei o blog. Parabéns pelos belos trabalhos!
    abs
    Grice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grice, seja muito bem vinda ao meu blog e obrigada pelo carinho querida. Estarei a disposição sempre que precisar e estou indo agora mesmo conferir o seu blog. Bjnhos e tenha uma semana tranquila.

      Excluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!