domingo, 3 de abril de 2011

Chega de blá blá blá...

Bem, como alguns já sabem, tenho estado "de molho" devido ao desenvolvimento do meu "Um Lugarzinho Especial". Amante de artesanato e com o Scrapbooking já a mais de dez anos, estou retomando a rotina de artesã meio deixada em stand by por um tempo. 
Agora, de volta ao Brasil, pude trazer ao meu laboratório diversas tendência do nosso país, misturar com o que aprendi dos Estados Unidos e voilà! 
Devo confessar que estou fascinada com a dimensão que tudo está tomando em torno destas descobertas. O resultado dessa mistura deliciosa tem sido extremamente gratificante.
Bom, vamos ao que interessa...
Este caderno decorado, fiz exclusivamente para minha amiga Clau. É um caderno todo feito em papel de scrapbook da Oficina do Papel, gramatura 180 e também papel vegetal cor-de-rosa (fácil de se encontrar em qualquer papelaria) . O detalhe das letras são apliques do alfabeto do ABC School (importado) mas que pode ser substituído por qualquer sticker de alfabeto. Usei também alguns eyelets para prender o papel vegetal.

É isso aí Amiga, fiz pra você, com votos de muita Luz, Paz e Amor em sua vida linda!

2 comentários:

  1. Que lindoo, preciso aprender esta tecnica! Amei.. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Claro, tudo que quiser saber terei o maior prazer em ajudar. Qualquer dúvida, é só me enviar um email. O scrapbook é repleto de técnicas fascinantes. Eu amo! Tenho certeza de que também irá gostar bastante. Bjm e seja bem vinda ao "Lugarzinho Especial".

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!